fbpx

Creme Brulée é escolhida como a cor do ano de 2019 pela Coral

Em um evento para jornalistas e influenciadores digitais, a fabricante de tintas Coral divulga a cor Creme Brulée como tendência para o próximo ano

No dia 10 de Janeiro, na Casa Tegra, nos Jardins, em São Paulo, a fabricante de tintas Coral recebeu convidados para o evento de divulgação da cor do ano de 2019. Creme Brulée foi a escolhida. Trata-se de um tom quente de caramelo, que pode ser tanto relaxante como revitalizante, dependendo da luz e das cores ao redor.

 

Há 16 anos, o Centro de Estética Global da AkzoNobel – proprietária da marca Coral – reúne especialistas dos quatro cantos do planeta para apontar as cores que estarão em voga em um futuro próximo. Um grupo de designers, artistas, arquitetos e consultores de tendências definem juntos, em imersão, na cidade de Amsterdã, a Cor do Ano. Para 2019, a escolhida foi Creme Brulée — “um tom neutro quente com as nuances amareladas do caramelo, que reflete um clima de positividade” afirma a diretora de marketing da Coral Fernanda Figueiredo durante o evento.

 

O estudo intitulado Colour Future 2019 foi dividido em quatro pilares: Pensar (atmosfera de calma e clareza), Sonhar (serenidade e desapego), Amar (atitudes positivas) e Agir (ideal para recarregar as energias). Além do Creme Brulee, outros 39 tons compõem as indicações do livro para o próximo ano, todos eles formam paletas diferentes, sempre interconectadas pela cor do ano. “Essa cor traz à tona as lembranças e afetos de infância, inspira o aconchego que tem o poder de transformar qualquer casa”, conta Cristina Ferraz, diretora da CASACOR.

 

 

 

 

Fonte: CasaCor

WhatsApp chat